1 de setembro de 2015

0

Bem vindo Setembro

Setembro chegou, um novo mês que se inicia, esse mês pra mim é especial, é o mês que eu completo mais um ano de vida, dessa vez conquisto a maioridade, sim meus 18 anos chegaram, ansiosa? Sim, claro. Todo ano é uma experiência nova, um novo ano se inicia, a maturidade vem e as responsabilidades acompanham ela, confesso que eu não queria que os 18 anos chegassem, na verdade eu queria parar nos 15 (uma ótima idade vocês não acham?) Tenho muito o que viver e aprender ainda, até hoje tudo na minha vida está saindo do jeito que eu quero, aliás, melhor do que eu espero, estou conseguindo ter êxito em todos meus objetivos, conseguindo realizar meus sonhos antes do esperado, mas eu tenho muito o que sonhar e mais que isso, realizar, afinal eu só tenho (quase) 18 anos. Tem coisas que eu nunca imaginária viver, outras que parecem um sonho mas um dia temos que acordar e viver o que é real, no caso é bem mais interessante, só de pensar que nessa minha nova etapa eu irei começar ela totalmente do jeito que eu queria, em 2016 eu vou me casar, ter uma família com uma pessoa que sempre me fez a mulher mais feliz do mundo, sempre me deu carinho, amor, me trouxe risadas, me ensinou e me fez amadurecer nesses 3 anos de namoro, muitos acham que está cedo ainda pra tal passo e dizem que pode ser "maior que a perna pode dar", mas quem pode dizer o que vai acontecer no futuro? Isso, os nossos atos, objetivos e vontades, nasci e cresci em uma família evangélica, coincidência ou não, o Gustavo também, 3 anos de relacionamento é muita coisa passado junto, é claro que nunca conhecemos a pessoa 100%, que quando nos casamos tudo muda, as responsabilidades mudam e todo o resto também, mas eu estou preparada, já ouvi tudo de bom e ruim sobre relacionamentos possíveis, e sei o que vou passar... Enfim, espero que setembro seja um mês surpreendente, de novos descobrimentos, novas aventuras, novas idéias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...